Quem Somos
Apaixonados por comunicação,
especialistas em soluções
Somos uma agência que acredita na força da Comunicação na construção de marcas fortes e de relacionamentos estreitos entre nossos clientes e os seus públicos-alvo. Pensamos em Comunicação de forma estratégica e acreditamos que o melhor caminho para bons resultados é integrar todas as áreas em torno de um plano comum, com um discurso alinhado e uma identidade visual sólida.
A Ideiatrip é comandada por Arquimedes Celestino e Vlad Calado, profissionais, com mais de 20 anos no mercado de comunicação. Oriundos do mercado editorial, principalmente das publicações corporativas, passaram pelas mais diversas áreas de atendimento em comunicação e marketing ao longo destes anos, acumulando grande experiência capacidade gerencial.
Isso faz da Ideiatrip uma empresa que conhece os problemas do dia a dia da comunicação das empresas e tem um grande repertório de soluções para oferecer a seus clientes.
Prêmios
Prêmio Aberje
Fomos 2 vezes vencedores do Prêmio Aberje, a mais importante premiação da comunicação empresarial no Brasil.
Revista Indo & Vindo - Cliente Fetranspor
2013 – categoria Mídia Impressa – Regional RJ / ES
A publicação foi contemplada por apresentar em seu case o alto impacto da tiragem de 100 mil exemplares para um universo de 100 mil rodoviários no Estado do Rio de Janeiro. Uma revista que tem como protagonista o seu público alvo e traz conteúdos elaborados a partir de pesquisas sobre os interesses dos rodoviários, além da própria imagem deles, que permeia toda a edição com histórias de vida pessoal e profissional que enaltecem a categoria.
Jornal Alô Comunidade - Cliente Thyssenkrupp CSA
2015 – categoria Mídia Impressa – Regional RJ / ES
O jornal Alô Comunidade é uma publicação da CSA (siderúrgica instalada em Santa Cruz, Rio de Janeiro) totalmente voltada para o relacionamento com as comunidades do entorno. A Ideiatrip era a responsável pela diagramação, ilustração e arte final do projeto, que tinha como foco os moradores da região e as ações da empresa junto à comunidade.
Bienal de Marketing da ANTP
Fomos 2 vezes vencedores da Bienal, a mais importante premiação de comunicação e marketing nacional do setor de transporte de passageiros.
Campanha Riocard Jovem
Bienal de Marketing ANTP 2010 - Categoria produto
O prêmio contemplou a criação do Cartão RioCard e sua campanha de lançamento na categoria Marketing de Produto em 2010. O Cartão pré-pago de passagens lançado pela RioCard em 2009 foi concebido pela Ideiatrip e Arquimedes e sua campanha utilizou as redes sociais como plataformas de aproximação com o público jovem, obtendo grande sucesso na interação com o público, refletido na procura pelo produto.
Revista Indo & Vindo
Bienal de Marketing ANTP 2014 - Categoria Endomarketing
O sucesso da revista Indo & Vindo também ecoou dentro do setor de transportes e em 2014 a revista recebeu o prêmio da categoria Endomarketing. O alcance da publicação e a relevância do seu conteúdo para o setor foram decisivos para mais esta conquista.