[vc_row]
Premiada revista realizada pela Fetranspor e distribuída para 100 mil rodoviários de todo o Estado do Rio de Janeiro.
A Revista do Rodoviário. O subtítulo define perfeitamente a Indo & Vindo, um projeto ousado com objetivo de criar um canal de comunicação com uma categoria inteira de um estado. São quase 100 mil rodoviários que recebem a cada 2 meses uma pubicação totalmente voltada para eles. Eles são os personagens da capa e das matérias inteiras. Se vêem na edição. O conteúdo é pensado e trabalhado sobre a ótica deles.
Com essa proposta, executada ao longo de 4 anos e 31 edições, a Indo & Vindo conseguiu conquistar não só o carinho e admiração dos rodoviários, mas também dois importantes prêmios de comunicação. O Prêmio Aberje, maior premiação para a comunicação empresarial do Brasil, e a Bienal de Marketing da ANTP, o mais importante prêmio do setor.
Os troféus da Bienal de Marketing da ANTP e do Prêmio Aberje
A cara do rodoviário
A Revista teve a grande maioria de suas capas dedicadas aos personagens rodoviários. Pessoas que se destacam seja por sua atuação profissional ou por sua vida pessoal, valorizando talentos como escritores, artistas plásticos, esportistas, surfistas e muitos outros. Também tem uma seção dedicada aos elogios feitos por passageiros aos rodoviários, através do Fale Ônibus, serviço de atendimento ao público do setor. Também nos concursos os rodoviários tem intensa participação e ganham espaço nas páginas da revista para mostrar seus talentos.
Matérias com foco nos rodoviários
O conteúdo da revista inclui também informação relevante sobre o setor, educação, cultura, dicas de viagens, língua portuguesa, enquetes, passa-tempos, receitas. Tudo para o rodoviário e sua família se informarem e se divertirem.
Concursos
Os concursos da Indo & Vindo abriam aos rodoviários a chance de mostrar seus talentos em premiações de frase, música, slogan, fotografia, poesia e muito mais temas. Toda edição o grupo dos 30 rodoviários mais bem pontuados no concurso iam ao evento de premiação, uma excelente oportunidade de interação entre a equipe da revista e os leitores.
Conteúdo variado
Além do foco no rodoviário, a Indo & Vindo tem como objetivo trazer informação relevante e cultura geral para os rodoviários e sua família. Dicas de viagem, história, arte, esporte, língua portuguesa, informação técnica, dicas de cursos eram alguns dos assuntos da revista.
Site e sistema
A Ideiatrip também é responsável pelo desenvolvimento e atualização do site da revista, além do sistema de gerenciamento de premiações.
Indo & Vindo: mais um case de sucesso com a marca Ideiatrip
Editora: Tânia Mara Gouveia Leite
Chefe de Redação: Roselene Alves
Coordenação geral: Arquimedes Celestino
DIreção de arte: Vlad Calado
Redação: Fred Pacífico, Juliana Marques, Marilza Bigio
Renato Siqueira, Roselene Alves
Fotografia: Arthur Moura, Jorge dos Santos
e Fred Pacífico
Revisão: Patrícia Gonçalves
Projeto Gráfico: Yuri Bigio
Distribuição: Marina Nunes